sábado, 14 de fevereiro de 2009

Haruka Tenoh (Sailor Urano), possui aparência, comportamento e gostos de homem.Haruka é a segunda mais forte das sailors perdendo apenas para Sailor Plutão.Com seus ataques na maioria baseado no solo, ela arrebenta qualquer oponente.Apaixonada por motos e carros de corrida, Haruka ama dirigir. Sua maior paixão seria viver ao lado de seu carrão para o resto da vida, e ganhar prêmios de corrida, por isso é muito cuidadosa com seus carros.Mas ela é apaixonada mesmo por Michiru (Sailor Netuno), o romance entra elas não é vulgar, elas se protegem e ajudam uma a outra.Haruka Tenoh, aparece no episódio 92 de Sailor Moon S, chamado: "Ele ou Ela?!".














Haruka aparece em SMS, junto com Michiru.Mina e Serena, estavam no fliperama jogando um jogo de corrida, quando aparece Haruka e desafia Mina no jogo.As meninas, ficam apaixonadas por Haruka, e Mina deu até em cima dela pensando que ela era um homem.As duas, perseguem Haruka, para saberem mais sobre "ele".E no caminho aparece um demônio, e é aí que aparece Sailor Urano e Sailor Netuno.Sailor Urano e Sailor Netuno (Haruka e Michiru), vieram em busca dos taslismãs para conseguir a Taça Lunar, que salvaria a Terra do Silêncio.Haruka, encontra um dos talismãs, para fazer a Taça Lunar, em seu próprio coração.

Na foto ao lado, está Haruka Tenoh, antes de se transformar em Sailor Urano, com um Florete e uma Ferrari (como eu disse ela adora carros).Esta imagem, não é do anime, mas sim do mangá de Sailor Moon.Por incrível que pareça, Haruka beijou três vezes Serena (Sailor Moon) no mangá e também é menos séria e mais "legal" do que no anime.Nos Estados Unidos, Haruka e Michiru são primas no anime, eles fizeram isso, para esconder esse amor lésbico, mas eu acho que ficou pior ainda porque eles não conseguiram é cobrir nada!e imagine só, duas primas se amando e se beijando! e_ê






Ao lado esquerdo, está Haruka segurando sua "caneta" de transformação.Para se transformar em Sailor Urano, basta ela dizer as seguintes palavras: "Pelo Poder do Planeta Urano! Transformação!", que na versão japonesa é: "Uranus Planet Power! MakeUp!"Eu particularmente, gosto da transformação dela, porque aquela musiquinha de fundo deixa mais emocionante!inclusive tenho ela no PC!



Ficha Pessoal

Seu nome original é Tenoh Haruka, que significa Rainha do Distante Urano.Seu tipo sanguinio é B.Nascida em 27 de Janaeiro (Aquariana), ela começa a série com 16 anos, e acaba com 18.Suas cores favoritas são Dourado e Azul-Escuro.Mora em um apartamento com Michiru, Setsuna e Hotaru.Possuiproblemas em confessar erros, e pedir desculpas.Sua comida preferida é salada, e a que detesta é Nabo e Natto.Sua matéria preferida, no colégio Mugen High School, é Educação Física, e a que odeia é Japonês Moderno. Sua dubladora original é Megumi Ogata, e a Brasileira é Rosana Beltrame.

Terra Trema - Sailor Urano cria uma bola de energia que quando jogado no chão, vai direto ao inimigo causando um grande terremoto no mesmo.Space Sword Blaster - Sailor Urano, usa seu talismã ( que é uma espada ) para atacar os inimigos, já dá para saber oque acontece com os inimigos!



Sailor Urano ( Haruka Tenoh )
Transformação

http://www.youtube.com/watch?v=_XA-F80236o













3 comentários:

  1. Achei esse personagem super parecida com vc!
    Talvez seja pq eles façcam pesquisas através de caracteristicas de pessoas com seus signos... Então, essa aquariana aí... deve ser gata tbm!
    Te amo linda
    Bjkas
    Mamãe

    (posso pedir uma coisa??)
    Muda as cores que aparecem em branco linda... Mamãe não enxerga direito e com certeza outras pessoas não vão enxergar tbm... É só mudar a cor que ficará perfeito, ok?
    Parabéns, o blog tá lindo e super organizado.
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Aee mocinha adoreii esse blog, sou meio suspeito para falar, pq essas sailors aqui anexadas sçao as minhas favoritas tbm, principalmente a MICHIRUUUUU!!!

    Ela é D+, linda e perfeitaaaa...assim como seu Blog, vc tah de parabéns^^


    PS: Faltou um atributo a Michiruu, eu adoro ela tbm pq tocaaa meu instrumento favoritoo, VIOLINOO!!!


    Beijos mocinha de seu amigo Affonso

    ResponderExcluir